15 de dez. de 2009

O cheiro de sua infância...


15 de dezembro de 2006 (sexta)

Estava anoitecendo... abri a porta da frente e fui direto ao porta-carta ver se havia correspondência. Quando olhei para trás, vi você e sua mãe. Nossa como você mudou... estava com mais tecido adiposo! (rs) Totalmente diferente. Mas reconheci pelo sorriso e os olhos brilhantes. Sua mãe parecia mais velha. Abracei-a. Ela parecia contente. Vocês tinham vindo me visitar. Era uma surpresa.

Minha mãe observava, parecia que já sabia. Foi ela quem abriu o portão para vocês.

Numa outra cena... eu caminhava pelas ruas da sua cidade, na verdade, flutuava; saltando de rua em rua. Talvez tentando te encontrar. Eu sabia que você morava lá, pois reconhecia tudo pelo cheiro de sua infância.

Era um sonho dentro de um sonho.

.

0 comentários: