1 de jun. de 2009

Bebê a bordo

20 de janeiro de 2008 (domingo)

Entrei com um menininho de colo num ônibus lotado. Quando o ônibus arrancou, segurei os cabos com as duas mãos e coloquei o menininho nas minhas costas – como se faz na brincadeira de cavalinho – e pedi para ele segurar bem.

Fui para o fundão, e ninguém me ofereceu uma cadeira. As pessoas ficavam olhando aquela situação e sorriam, achando tudo engraçadinho.

Quando o ônibus ia mais rápido, achei melhor colocá-lo nos ombros.

O moleque era bem gordinho e pesava [até no sonho dá pra sentir o peso].

O pessoal continuava observando e achando engraçado... Até que o menino dormiu. E eu, com medo dele cair, o ajeitava pra ficar bem grudado a mim.

Na hora de descer, o acordei. Coloquei-o no chão e descemos do ônibus.

.

0 comentários: