5 de jul. de 2008

Você na universidade

19 de dezembro de 2007 (quarta)

Fui à universidade e avistei você num banco conversando com uma amiga. Cheguei mais perto e acenei com a mão, você pareceu se incomodar com a minha presença e tentou desviar o olhar de mim, querendo se esquivar, ou como se estivesse com receio pela sua amiga.

Eu notei seu comportamento e me afastei. Encontrei uns colegas e fiquei conversando com eles durante um bom tempo. Depois que eles foram embora, me encostei ao bebedouro para beber água e senti alguém tocar meu ombro com apenas dois dedos da mão. Virei-me e era você com um gesto meio sem graça, apenas se despedindo apressadamente, sem dizer uma palavra.

Você corria em direção à parada de ônibus; e eu caminhando atrás, um pouco mais distante. Seu ônibus apareceu de imediato e você logo subiu, enquanto sentei a esperar o meu. Após alguns minutos, chegou.

Depois que subi, comecei a lembrar dos seus gestos indiferentes, enquanto percebia subitamente que era o único passageiro do ônibus.

.

0 comentários: